Vasco fecha patrocínio para camisa e anuncia acesso à Internet em São Januário
A empresa de telefonia TIM é a nova parceira do Vasco. O acordo entre as partes – válido até 2015 e que renderá R$ 2,5 milhões por temporada – foi anunciado durante evento nesta quarta-feira. A marca será estampada dentro da numeração das camisas de jogo, nos uniformes de treino, no painel de entrevistas e nas placas de publicidade. Com o patrocínio fechado, clube e empresa prometem disponibilizar acesso à Internet para torcedores e jornalistas em São Januário.
A rede wi-fi permitirá até cinco mil conexões simultâneas e estará disponível a partir de setembro. Os sócios do Vasco terão acesso a conteúdos exclusivos através do celular. Os clientes da operadora poderão comprar um chip, ter acesso às notícias do Vasco e personalizar os seus aparelhos.
O presidente Roberto Dinamite comemorou o acordo e as novidades que a empresa planeja para São Januário. "Estamos muito felizes com mais essa parceria. Somos uma instituição centenária, sem fronteiras, de olho no futuro e nas novas tendências. E, mais uma vez, o torcedor é o foco de nossas ações. Os jornalistas também não foram esquecidos. O trabalho deles ficará mais ágil, com acesso livre à Internet, para transmitir os fatos em tempo real”, comentou o cartola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.