Topo

Empresário de Zé Love diz que teve assinatura falsificada e promete entrar na Justiça

Zé Love já se reapresentou ao Genoa, da Itália - Alessandro Garofalo/Reuters
Zé Love já se reapresentou ao Genoa, da Itália Imagem: Alessandro Garofalo/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/07/2012 14h46

A novela entre Zé Love e o Bahia foi parar na Justiça. O empresário Luiz Antônio Ramos Martins, mais conhecido como Luiz Taveira e que cuida das negociações que envolvem o atacante, hoje jogador do Genoa, da Itália, negou ter assinado uma procuração autorizando Nelson Sena a negociar o atleta com o clube baiano e prometeu ir a Justiça por conta do ocorrido.

Na última terça-feira, Nelson Sena, suposto procurador do atleta, havia dito a uma rádio de Salvador que Zé Love estaria praticamente fechado com o Bahia e que o clube tricolor inclusive já havia formalizado a proposta pelo atacante. Um dia depois, Thiago Taveira, filho de Luiz, negou que o jogador estivesse negociando com o Bahia, e nessa quinta-feira foi a vez do próprio Luiz falar sobre o caso.

“Eu nunca assinei daquele jeito, esse documento é falso. Em uma análise rápida dessa suposta procuração já se percebe que ela é falsificada, fiquei surpreso com isso e tomarei medidas judiciais cabíveis. Eu não assinei nada. Apenas eu, Cristiano Santana e Thiago Taveira [filho de Luiz Taveira] temos o direito de negociar o atleta”, esclareceu.

Luiz Taveira ainda se colocou à disposição do Bahia para conversar sobre uma possível transação, caso o clube demonstre interesse no jogador. “Se o Bahia manifestar interesse no Zé Love terei o maior prazer de conversar sobre o assunto com o clube. Estou aberto para reuniões, é só me procurarem”, completou.

O Bahia, porém, através de uma nota oficial, informou nesta quinta-feira que interrompeu as negociações com o atacante. "O departamento de futebol profissional do Bahia informa que, em virtude do desencontro de informações a respeito da possível contratação do atacante Zé Eduardo, o clube está se afastando e paralisando as negociações, até que a situação seja esclarecida entre seus representantes", diz a nota.

Zé Love se encontra na Itália, onde se reapresentou ao Genoa para iniciar os trabalhos visando a temporada 2012/2013.