Topo

Tirone admite bate-boca com conselheiro e nega agressão: "Não tenho contato físico com homem"

Presidente do Palmeiras foi acusado de agressão pelo conselheiro Gilto Avallone - Flavio Florido/UOL
Presidente do Palmeiras foi acusado de agressão pelo conselheiro Gilto Avallone Imagem: Flavio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/07/2012 00h52

O presidente Arnaldo Tirone não falou apenas sobre a vitória do Palmeiras no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e também respondeu sobre a acusação de agressão feita pelo conselheiro Gilto Avallone. O mandatário disse que houve apenas um bate-boca e que não teve contato físico.

"Tivemos um bate-boca e ele se exaltou, eu me exaltei também. Conheço o Gilto há 40 anos. Ele xingava o meu pai também". 
 
"Não tenho contato físico com homem. Eu não bato em ninguém, só defendi o Palmeiras. Vocês conhecem o Gilto Avallone melhor que eu. Ele quer agredir o Palmeiras", disse.
 
Tirone foi acusado de agressão pelo conselheiro Gilto Avallone, seu opositor dentro do clube. O dirigente fez uma denúncia à polícia e disse que o filho do mandatário participou do incidente, que aconteceu na frente da sede do clube.
 
Gilto Avallone disse que estava passando na frente do clube quando foi xingado por Tirone e revidou. A partir daí, alega ter sido agredido pelo presidente do Palmeiras e seu filho, de apenas 15 anos, que também estava presente.
 
O conselheiro prestou queixa em uma delegacia e fez exame de corpo de delito. Gilto Avallone é membro do COF (Conselho de Orientação Fiscal) e ultimamente vem reunindo documentos que, segundo ele, podem incriminar o atual presidente do Palmeiras.