Topo

No dia da sua chegada ao Rio, Seedorf é multado na blitz da Lei Seca, diz rádio

Seedorf agardece aos fãs pelas boas vindas; holandês foi pego na blitz da Lei Seca - Julio Cesar Guimarães/UOL
Seedorf agardece aos fãs pelas boas vindas; holandês foi pego na blitz da Lei Seca Imagem: Julio Cesar Guimarães/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2012 16h00

O meia holandês Clarence Seedorf nem bem chegou ao Brasil e já foi multado na blitz da Lei Seca. Segundo a Rádio Tupi, o atleta foi pego durante fiscalização na madrugada de sexta para sábado no Rio de Janeiro. O camisa 10 do Botafogo passou pelo teste do bafômetro, mas estava sem documento de habilitação e foi multado durante operação realizada no Leblon, Zona Sul da cidade.

O craque dirigia uma Pajero. Como não tinha o documento, Seedorf foi multado e teve o veículo retido. Somente depois que um amigo entregou a sua habilitação, o holandês pôde deixar o local.

 

Na tarde deste sábado, antes do jogo entre Botafogo e Bahia no Engenhão, Seedorf será apresentado para a torcida alvinegra. O holandês chegará de helicóptero ao estádio. O jogador já realiza exercícios físicos com os profissionais do Botafogo no Rio de Janeiro.

A previsão inicial é a de que o holandês comece a trabalhar com os novos companheiros somente na terça. Após a apresentação neste sábado, Seedorf terá folga no dia seguinte para encarar coletiva de imprensa às 12h da segunda-feira.