Topo

Neymar despista sobre possível saída de Paulo Henrique Ganso do Santos: "É problema dele"

Neymar e Paulo Henrique Ganso podem não atuar mais juntos pelo Santos -  AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA
Neymar e Paulo Henrique Ganso podem não atuar mais juntos pelo Santos Imagem: AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2012 20h47

Nesta segunda-feira, durante a apresentação da seleção brasileira olímpica, no Rio de Janeiro, Neymar comentou a possível saída de Paulo Henrique Ganso do Santos. O atacante afirmou que não sabe nada sobre a situação do companheiro de equipe e que a situação do meia “é problema dele”.

“Não sei se vou jogar mais com o Ganso. Não dá para prever ou cravar isso. Nossa carreira é muito longa e tudo pode acontecer. Mas isso também não é problema meu, e sim dele. Vamos deixar as coisas acontecerem”, disse Neymar. 

Segundo noticiado pelo Blog do Neto no domingo, o Internacional tem interesse na contratação do meia. Em entrevista ao UOL Esporte, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, afirmou que fará uma reunião na quarta-feira para definir o futuro do jogador, que estaria insatisfeito com uma proposta salarial feita pelo clube paulista. 

No domingo, Ganso desfalcou o Santos na vitória por 4 a 2 da equipe sobre o Grêmio. De acordo com o clube, o meia ficou fora do jogo para melhorar seu condicionamento físico antes das Olimpíadas de Londres-2012.