Topo

Nivea Stelmann dispara contra Elano, diz que ele não acerta o gol e fica na aba de Neymar

A atriz Nívea Stelmann se revolta e dispara contra Elano em seu Twitter - Reprodução/Twitter
A atriz Nívea Stelmann se revolta e dispara contra Elano em seu Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/07/2012 17h38

Nivea Stelmann ainda não perdeu a raiva de Elano mesmo um ano após o fim do relacionamento. A atriz disparou contra o ex-namorado e atual jogador do Grêmio por meio de seu Twitter. Disse que ele não acerta mais o gol, esquentava o banco no Santos e ficava na aba de Neymar.

“Gente, eu fico quieta na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que está no Grêmio está precisando de mídia. Já saiu da aba do Neymar e do Ganso”, postou no microblog.

“Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra fatos não há argumentos. Não faz mais parte da seleção brasileira, fica chorando com padre e fazendo clip romântico. Só rindo”, disse.

A irritação de Nivea foi por uma matéria em que o ex-santista aconselha Neymar e Ganso a ficarem longe de atrizes globais. As rusgas entre o ex-casal não terminou mesmo com o arquivamento do processo que os envolvia.

Elano acusava Nívea de ter enviado fotos íntimas do jogador pelo correio para a diretoria santista e para sua esposa. No entanto, na versão da atriz, as fotografias teriam sido enviadas para o seu celular após o término do relacionamento, o que a obrigou a mudar o número de seu telefone. Incomodada, Nivea deu carta branca para os seus advogados e ameçou divulgar as imagens na internet.

O namoro entre Elano e Nívea terminou no início de julho de 2011. Os dois estavam juntos oficialmente desde março deste ano e a última aparição pública aconteceu na final da Libertadores do ano passado, no dia 22 de junho, quando o Santos conquistou o título da competição.

Mesmo após o fim, o namoro continuou gerando polêmica. Elano esteve no Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 2011. Após a partida, o meia teria pulado o muro do condomínio onde a atriz mora, no Recreio dos Bandeirantes, para tentar falar com ela. Nívea publicou em sua conta no Twitter: "Bom dia… homem-aranha mesmo”. Depois, negou qualquer possibilidade de reatar o namoro.