Adriano não aparece no Flamengo e soma quarta falta consecutiva na semana
O atacante Adriano ainda não foi visto no Ninho do Urubu nesta semana. Em recuperação de cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, o Imperador não apareceu no centro de treinamento Ninho do Urubu nesta quinta-feira e somou a quarta falta consecutiva. O Flamengo e assessoria de imprensa do atleta não se pronunciam sobre o que motivou a série de ausências.
Adriano era esperado na segunda para dar sequência ao tratamento, mas não apareceu. Nesta quinta, ele deveria realizar sessões de fisioterapia no período da tarde, mas não se apresentou à equipe designada pelo Flamengo para o atender. Na terça e na quarta, ele também não deu notícias ao clube.
O Flamengo mantém a postura de ficar alheio às faltas de Adriano. A diretoria ressalta não ter nenhuma ligação com o jogador e que, por isso, não há motivos para fazer cobranças. O clube afirma que só libera a estrutura do clube para que o Imperador possa se recuperar de cirurgia realizada no dia 13 de abril, pelo médico do Flamengo José Luiz Runco.
As ausências atrasam o prazo de recuperação do problema no tendão calcâneo e colocam em dúvida um acerto que parecia certo entre as partes. A expectativa é que Adriano retorne aos gramados em setembro e converse com o Flamengo para a elaboração de um contrato de risco.
Na terça-feira, o diretor de futebol Zinho comentou sobre as faltas de Adriano e disse que não tem o que cobrar.“Ele não é funcionário do Flamengo. Eu já falei que o clube apenas abriu as portas para o tratamento dele. A responsabilidade é toda dele. Quando não vem, quem está perdendo é ele mesmo”, avisou o cartola ao jornal Extra.
33 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Adriano agora anda levando o fisioterapeuta para fazer sessões em plena balada? Não sei quem me falou isso. E assim não precisa perder tanto tempo no "Ninho"!
Mais uma vez, um muito obrigado a toda equipe da uol por não postar meus comentários. Liberdade de expressão "zero". Fico indignado com tantas besteiras que muita gente escreve aqui e a moderação não esta nem ai. Acho que é pessoal!