Leonardo e PSG vetam Nenê no Corinthians e jogador descarta volta ao Brasil
O Corinthians aguardava uma reunião entre Paris Saint-Germain e o meia-atacante Nenê para saber se poderia dar continuidade as negociações com o jogador. Nesta quinta-feira, o Twitter do atleta acabou com as pretensões corintianas e informou que o diretor de futebol do clube francês, o ex-jogador Leonardo, não liberou o atacante para o seu retorno ao Brasil.
"Nenê foi informado hoje pelo diretor do PSG, Leonardo, de que não será liberado para o Corinthians. Diante disso, não há mais possibilidade de o meia-atacante retornar ao Brasil neste momento", disse a conta oficial do jogador no microblog.
“Conversei algumas vezes com representantes do Corinthians e criei a real expectativa de voltar para o meu país e disputar o Mundial do Japão, no final do ano. Meus filhos, que moram em Jundiaí, até pediram para que eu fosse para o Parque São Jorge. Mas tenho mais um ano de contrato com o PSG e essa decisão não dependia apenas de mim”, explicou Nenê, em nota publicada no seu site oficial.
Apesar de ser ídolo na França, Nenê poderia ser negociado, uma vez que o clube passa por reformulação e apresentou nesta semana o sueco Zlatan Ibrahimovic como grande reforço para a temporada. No Corinthians, ele chegaria para ocupar a lacuna deixada por Alex, negociado com o Al-Gharafa, do Qatar.
A recusa para fechar com o Corinthians, não significa que o jogador permanecerá no futebol francês. O jogador, que completou 31 anos nesta quinta-feira, negocia sua transferência para o Galatasaray (TUR).
O Corinthians tem até esta sexta-feira para acertar com reforços vindos de fora do país. A janela de transferência encerra a meia-noite e o clube corre para contratar um meia e um zagueiro.
*Atualizado às 16h46
30 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
CLARO QUE ELE IRIA VETAR, O CARA É SÃOPAULINO, ELE NÃO GOSTA DO TIMÃO, ELE NÃO TEM NADE DE HONESTO POIS SE TIVE-SE NÃO TRAIRIA O MILAN INDO DIRIGIR O SEU MAIOR RIVAL QUE É A INTER DE MILÃO, SENDO QUE JOGOU E FOI DIRETOR DO MILAN POR MUITOS E MUITOS ANOS, AI ELE POR DINHEIRO, TRAI UMA TORCIDA INTEIRA SEM NEM SE PREOCULPAR COM NADA, ISTO MOSTRA SEU CARATER E SUA MORAL COMO PESSOA, VOCES ACHAM QUE ELE NÃO IRIA VETAR JOGADOR PRO CORINTHIANS SENDO DO SÃO PAULO COMO ELE É, E ALEM DO MAIS SEM RESPEITO POR QUEM POR ANOS O TRATOU BEM, COMO O MILAN, IMAGINEM ENTÃO PRO CORINTHIANS, EU SABIA, CLARO QUE EU SABIA QUE NÃO TERIA ACORDO, MAS AQUI ENTRE NÓS , NÃO PRECISAMOS NÉ FIEL....
Esses que se dizem "anti" mas não deixam de acompanhar as notícias do TIMÃO, com certeza tem problemas mentais ( e sério). No fundo eles sofrem por não terem feito a opção certa qdo criança! Eu, acho que não tem mal nenhum os "anti" esquecer o passado e começar agora, torcer por esse Glorioso Timão. Assim já estarão no Blog certo, lerão as noticias do seu verdadeiro time do coração e com certeza, vão se sentir bem mais leves! Aqueles que vão acusar vocês de "vira casaca", só querem o seu mal! No fundo no fundo também morrem de inveja dessa sua postura (agora verdadeira).