Com proposta do Flamengo, meia Felipe treina normalmente no Vasco para clássico
Com uma proposta do Flamengo em mãos, o meia Felipe participa normalmente do treino do Vasco, nesta terça-feira, em São Januário. O Rubro-Negro ofereceu um salário de R$ 500 mil mensais por dois anos de contrato ao camisa 6, mas a diretoria cruzmaltina não admite liberá-lo.
Descontraído, o meia comandou partidas de futevôlei no aquecimento com os companheiros e ouviu pedidos de torcedores para que permaneça na Colina histórica. Em silêncio, Felipe apenas acenava discretamente.
O “Maestro”disputou seis partidas no atual Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Vasco enfrenta o Botafogo, às 20h30, no Engenhão, pela 12ª rodada da competição. Se entrar em campo, o jogador não poderá mais se transferir na temporada.
A diretoria cruzmaltina não recebeu qualquer documento oficial do Flamengo, mas já descartou liberá-lo. Segundo Daniel Freitas, diretor de futebol, o meia está relacionado para o clássico. Na última rodada, ele se queixou de dores no joelho direito e não esteve em campo.
Apenas o lateral direito Auremir, com dores no músculo adutor da coxa direita, não participou da atividade comandada pelo técnico Cristóvão Borges. Caso não possa atuar, Max deve jogar na posição. A provável escalação: Fernando Prass; Auremir (Max), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.