Topo

Real Madrid não relaciona Kaká para amistoso e deve negociar o brasileiro

De acordo com a imprensa espanhol, Kaká está cada vez mais fora do Real Madrid - AFP PHOTO/ PIERRE-PHILIPPE MARCOU
De acordo com a imprensa espanhol, Kaká está cada vez mais fora do Real Madrid Imagem: AFP PHOTO/ PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Do UOL, em São Paulo

24/07/2012 08h34

O futuro de Kaká não deve mesmo ser no Real Madrid. O técnico José Mourinho deixou o meia brasileiro de fora de um amistoso marcado para esta terça-feira, contra o Oviedo (clube da 3ª divisão espanhol), o que aumentou ainda mais as especulações de que o brasileiro não deve continuar vestindo a camisa merengue.

De acordo com a imprensa espanhola, Kaká esteve reunido nesta segunda-feira com José Mourinho e o diretor executivo do Real Madrid, Jose Angel Sanchez, e foi comunicado não só de que estaria fora do amistoso, mas também de que ele deveria procurar um novo clube para jogar.

Um porta-voz do Real Madrid informou que a assessoria de imprensa do clube merengue não soube informar o motivo da ausência de Kaká no amistoso desta terça-feira.

Uma das especulações envolvendo Kaká é que ele pode se transferir para o Paris Saint Germain, clube que recentemente contratou os astros Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic e conta no comando com Carlo Ancelotti, técnico que trabalhou com o meia em sua vitoriosa passagem pelo Milan.

Melhor jogador do mundo em 2007 atuando pelo Milan, Kaká chegou ao Real Madrid após ser negociado por uma quantia de R$78,76 milhões. Desde então, o meia até fez algumas boas apresentações, sofreu com algumas lesões, não recuperou o futebol do Milan e acabou perdendo a posição no time titular para Mesut Ozil.