Topo

Atlético-GO acerta com o volante Neto Coruja, ex-Vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2012 18h09

O Atlético-GO deixou bem encaminhada a contratação do volante Neto Coruja. O jogador, que pertence ao Vitória, acertou um contrato de empréstimo até o final deste ano. A tendência é que o atleta desembarque em Goiânina na segunda-feira.

Neto Coruja é um sonho antigo da diretoria do clube goiano. No início deste ano, ele seria envolvido na negociação que envolvendo a chegada de Robston ao Vitória. Entretanto, o atleta não gostou da proposta porque queria ficar na capital baiana.

O cenário acabou mudando porque ele perdeu espaço no Vitória após se desentender com a diretoria. O motivo foi uma sondagem que o Corinthians teria feito sobre o jogador.

O meio-campo não entra em campo desde o dia 16 de maio, quando o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Coritiba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador tem 25 anos e iniciou sua carreira no próprio Vitória. Natural de Baixa Grande (BA) teve uma curta passagem pelo Tigres do Brasil-RJ, em 2009, para a disputa do Campeonato Carioca.