Topo

Fernando Bob é confirmado como reforço do Vitória e pode estrear no sábado

Fernando Bob, que estava no Atlético-GO, pode estrear pelo Vitória diante do América-MG - Site oficial do Atlético-GO
Fernando Bob, que estava no Atlético-GO, pode estrear pelo Vitória diante do América-MG Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

07/08/2012 10h14

O Vitória não para de se reforçar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após acertar com o lateral esquerdo Gilson, emprestado junto ao Cruzeiro, o time baiano confirmou a contratação do volante Fernando Bob, que estava no Atlético-GO. Os dois serão apresentados nesta terça-feira.

Bob, que deve assinar até maio de 2013, deve ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a partida diante do América-MG, no próximo sábado, em Minas Gerais.  Bob precisa ser regularizado até sexta para ter condições de jogo. Com a suspensão de Uelliton, ele tem chances de ser relacionado para partida.

O jogador de 24 anos foi formado nas categorias de base do Fluminense do Rio de Janeiro, mas estava emprestado ao Atlético-GO, onde não teve muitas oportunidades. Antes, passou por Paulista-SP, Boa Vista-RJ, Avaí e Atlético-GO.

Fernando Bob chegou a negociar sua transferência para o Santos antes de acertar com o Atlético Goianiense. O técnico Muricy Ramalho, que treinou o jogador durante sua passagem pelo clube do Rio, o tinha indicado, mas o Fluminense não liberou.