Topo

Flamengo recebe proposta de R$ 5 mi da Udinese para liberar Muralha, diz jornal

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/08/2012 08h25

A Udinese está atenta ao mercado carioca e se interessou por mais um jogador do Flamengo. O clube italiano, de acordo com o jornal Extra, pretende investir R$ 5 milhões para tirar o jovem Muralha da Gávea. Por enquanto, o diretor Zinho descarta a negociação. O jogador também não se anima com a possibilidade de ir para a Europa neste momento.

Representantes do jogador aparecem nos corredores da Gávea no momento em que o jovem de 19 anos volta a ter chances no time titular. Muralha superou problema no púbis e ganhou chances como titular em treinamentos comandados por Dorival Junior durante esta semana sem partidas pelo Brasileiro.

Além da Udinese, o meia já despertou interesse do Lyon, segundo o jornal. Muralha agradece a lembrança da Udinese e não cogita deixar o clube neste momento, apesar de admitir que a se interessou pela oferta salarial.

“Agora eu prefiro ficar, a proposta aconteceu, é boa, mas ainda tem muita vida no Flamengo, quero fazer minha história aqui. Ajuda a motivar, mas é cedo para sair. Bom saber que a base do clube está sendo observada”, disse o atleta ao Extra.

A Udinese já tirou Williams do Flamengo. Os rivais do clube rubro-negro também ficaram enfraquecidos por causa do time italiano. Maicosuel (ex-Botafogo) e Allan (ex-Vasco) também foram contratados recentemente.