Topo

Laor revela multa pesada para Muricy caso ele troque Santos pela seleção

Muricy Ramalho é um dos nomes cotados para a seleção caso Mano Menezes caia - Leonardo Soares/UOL
Muricy Ramalho é um dos nomes cotados para a seleção caso Mano Menezes caia Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/08/2012 13h01

Com Mano Menezes ameaçado no cargo de técnico da seleção brasileira, Muricy Ramalho passa ser um dos principais favoritos ao posto. Não se depender da vontade do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, que garante haver uma pesada multa contratual para evitar a saída do treinador.

 “Tem uma cláusula que inibe de maneira muito expressiva em caso de um convite da CBF. Se a CBF pagaria ou não a multa, eu não sei”, explicou Luís Álvaro, em participação no programa "Jogo Aberto".

O dirigente que não quis revelar o valor da rescisão, mas, em tom de brincadeira, fez uma comparação: “Daria para comprar o Messi e o Xavi”, brincou.

Muricy tem contrato com o Santos até o final da temporada 2013, o que não evita com que o clube sofra constantes assédios pelo técnico.

“Já cansei de dizer que quem namora uma mulher bonita não pode ter medo do assédio. Eu tenho o melhor jogador do Brasil e tenho o melhor técnico do Brasil. Não tenho medo”, afirmou Laor.

Para a seleção, já que Muricy não é uma opção na opinião do presidente santista, o ideal seria outro treinador que atualmente comanda um time paulista.

“Se eu fosse o Marin, que não é palmeirense, levaria o Felipão”, falou Luís Álvaro.