Thiago Silva admite que derrota para o México pegou seleção de surpresa
O zagueiro Thiago Silva admitiu excesso de confiança dos atletas do Brasil antes do jogo contra o México na final dos Jogos Olímpicos. No desembarque em Estocolmo para o amistoso contra a Suécia, o capitão da seleção brasileira admitiu que a derrota por 2 a 1 o pegou de surpresa e revelou problemas para dormir depois do vice-campeonato em Londres.
“O baque foi forte, não consegui dormir a noite toda. Foi uma coisa que pegou a gente meio que de surpresa, mas nada que a gente não possa superar este momento difícil que estamos passando”, admitiu o zagueiro ao Sportv.
Thiago Silva defendeu ainda o elenco brasileiro e o trabalho que vem sendo realizado por Mano Menezes à frente do time.
“Não é por causa de uma derrota que a gente tem que criticar e falar que está tudo errado. Até porque se tivéssemos vencido estaria todo mundo agora dizendo que foi uma campanha brilhante”, analisou o capitão.
O equipe do Brasil encara a Suécia em jogo que marca a despedida do estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958. A partida será realizada às 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.