• ENTRE
Topo

Real Madrid avisa que Kaká não sai por menos de 20 milhões de euros

Milan fez proposta de 15 milhões de euros ao Real Madrid para contratar Kaká - REUTERS/Danny Moloshok
Milan fez proposta de 15 milhões de euros ao Real Madrid para contratar Kaká Imagem: REUTERS/Danny Moloshok

Do UOL, em São Paulo

18/08/2012 11h15

O Real Madrid promete jogo duro com o Milan para liberar o brasileiro Kaká. O clube italiano mostra interesse em repatriar o jogador e pressiona a equipe espanhola para a negociação, mas a diretoria do Real Madrid garante que Kaká não será vendido por menos de 20 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões.

O valor, divulgado pelo jornal Marca, dificulta as intenções do Milan, que anuncia ter condições de oferecer 15 milhões, com muito esforço. O técnico José Mourinho também expressou seu ponto de vista sobre a negociação e disse que “Madrid não vai dar Kaká, porque nenhum clube dá seus jogadores”.
 
Apesar disso, Silvio Berlusconi e Adriano Galliani, presidente e vice-presidente do Milan, respectivamente, não jogam a toalha e se reunirão neste domingo em busca de uma solução econômica que lhes permita garantir o retorno do brasileiro.
 
No Real Madrid, os dirigentes não têm pressa em definir a situação de Kaká e acreditam que as negociações irão durar até o fechamento das transferências. A intenção é de que a venda chegue a 20 milhões, mas Mourinho acredita que ainda pode aproveitar algo do brasileiro caso a venda não seja concretizada.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade