Topo

Adriano não decepciona e chega ao primeiro treino no Fla 40min antes do previsto

Adriano caminha pelo gramado do CT Ninho do Urubu durante recuperação de lesão - VIPCOMM
Adriano caminha pelo gramado do CT Ninho do Urubu durante recuperação de lesão Imagem: VIPCOMM

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2012 10h31

Apesar das dúvidas e dos inúmeros questionamentos ao seu comportamento, o atacante Adriano não decepcionou em seu primeiro dia de treino no Flamengo. O Imperador chegou ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu às 8h50, 40min antes do previsto para o início da atividade e deixou uma boa impressão em seu retorno ao rubro-negro.

Sozinho em seu carro, ele demonstrou excelente humor, conversou rapidamente com alguns funcionários na porta do CT e partiu rumo ao vestiário. Lá dentro, trocou sua roupa, vestiu o uniforme com o número 10 nas costas e participou do primeiro treino antes de ser apresentado oficialmente.

Na última segunda-feira, após deixar a clínica de José Luiz Runco, médico do clube, ele já havia revelado a vontade de não repetir os erros do passado. "Agora posso ser cobrado. E não quero mais errar como antigamente. Não vai faltar comprometimento nesta nova etapa", prometeu o jogador.

Separado do elenco rubro-negro, ele deu início a um trabalho específico de recondicionamento físico para finalizar a recuperação física após a cirurgia no tendão calcâneo no pé esquerdo. Além de um fortalecimento no local, ele ainda precisa perder peso e reencontrar a melhor forma.

Mesmo com tanta expectativa pela chegada do Imperador, a torcida do Flamengo ainda terá que esperar um pouco antes de ver o atacante em campo. Sem maiores problemas durante seu retorno ao rubro-negro, a tendência é que ele esteja à disposição da comissão técnica para jogar dentro de aproximadamente um mês.