Topo

Hoje vovô, Raí diz que ter filha aos 18 anos ajudou sua carreira como atleta

Raí concede entrevista à Folha de S.Paulo - Reinaldo Canato/Folhpress
Raí concede entrevista à Folha de S.Paulo Imagem: Reinaldo Canato/Folhpress

Do UOL, em São Paulo

22/08/2012 18h39

O ex-jogador Raí disse que o nascimento de sua filha Emanuella, quando ele tinha 18 anos, o transformou em um jogador mais responsável e “caseiro”. Na época, ele anda jogava no Botafogo de Ribeirão Preto.

“Fui pai muito jovem, com 18 anos. Casei com 17, 18 [anos]”, afirmou o ex-camisa 10 são-paulino ao jornal Diário do Grande ABC. “Para a minha carreira como atleta foi bom. Na época foi complicado como qualquer adolescente que tem filho tão jovem, uma filha, a Emanuella, que hoje tem 29 anos”, disse o atleta, que hoje é empresário e mantém um projeto social em uma organização não-governamental.

“Quando eu decidi pela minha carreira como atleta [após ter a filha], tive uma vida mais regrada, fui caseiro, e tive um casamento que deu certo, então me ajudou bastante na carreira também”, disse o ex-jogador.

Hoje com 47 anos, Raí também virou avô de forma precoce. Emanuella engravidou quando tinha 16 anos, mesma idade de sua mãe quando a deu à luz. Segundo a garota, a gravidez não foi planejada. “Furou a camisinha”, afirmava Emanuella a reportagem da Agência Folha. Quando Naiara nasceu, Raí defendia o São Paulo e apresentou a neta à imprensa durante uma entrevista coletiva.

Recentemente, a vida pessoal do ex-jogador virou notícia quando ele resolveu processar uma jornalista que publicara informação sobre um suposto relacionamento de Raí com o apresentador Zeca Camargo.