Topo

Mano fala em falta de respeito e tenta encerrar polêmica com Romário

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2012 15h28

Após uma troca pública de farpas com Romário, Mano Menezes tentou encerrar o assunto.  Nesta quinta-feira, durante a entrevista coletiva do anúncio da lista de convocados para os amistosos contra África do Sul e China, o técnico disse que não gostaria mais de falar sobre as críticas do ex-jogador e deputado federal.

“Uma base do relacionamento que tenho com vocês está no respeito mútuo. Quando o respeito não existe não acho que devemos considerar algo positivo para a seleção brasileira. Muito menos nesse momento. Não gostaria de falar sobre isso", afirmou Mano Menezes.

Após ser classificado pelo técnico como “aproveitador” pelas críticas que fez após a derrota para o México na final das Olimpíadas, Romário o xingou na sua conta do Twitter.

“Treinador da seleção tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você [Mano] não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção”, escreveu o ex-jogador.