Topo

Milan prepara última cartada para tirar Kaká do Real Madrid, afirma imprensa italiana

Kaká pode deixar o Real Madrid e voltar a vestir a camisa do Milan  - JASON SZENES/EFE
Kaká pode deixar o Real Madrid e voltar a vestir a camisa do Milan Imagem: JASON SZENES/EFE

Do UOL, em São Paulo

25/08/2012 08h44

O Milan ainda não desistiu de ver Kaká novamente com a camisa rubro-negra. O time italiano prepara a última cartada para tirar o meia brasileiro de 30 anos do Real Madrid antes do encerramento da janela de transferências, que acontece no fim do mês. A informação foi divulgada pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” neste sábado.

De acordo com a publicação, foi realizada na última sexta-feira uma reunião entre Florentino Pérez, presidente da equipe espanhola, e Ernesto Bronzetti, empresário italiano designado pelo Milan para conduzir a negociação, e ficou definido que a última tentativa será realizada até a próxima quarta-feira, dia em que o Real enfrenta o Barcelona em Madri para o jogo de volta da Supercopa Espanhola.

O jornal diz que o Real já aceita negociar o meia por menos de 25 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões, valor bem abaixo do pedido na primeira consulta italiana. A notícia aumentou o otimismo em Milão.

Adriano Galliani, homem forte do futebol do Milan, foi convidado para assistir a partida no estádio Santiago Bernabeu e pode aproveitar a oportunidade para fechar o negócio. Segunda “La Gazzetta”, Bronzetti voltaria a se reunir com o Real durante o fim de semana.

Kaká segue em baixa com o técnico José Mourinho e sequer foi convocado para o clássico contra o Barcelona da última quinta-feira, o que deve acontecer novamente na próxima quarta. Mais um sinal de que o meia brasileiro deve mesmo deixar o Real Madrid.