UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/13/arouca-sonha-com-permanencia-de-ganso-mas-ve-meia-chateado-por-briga-com-o-santos.htm
  • Arouca sonha com permanência de Ganso, mas vê meia chateado por 'briga' com o Santos
  • 21/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Volante Arouca se esquiva ao falar sobre futuro do meia Paulo Henrique Ganso

Volante Arouca se esquiva ao falar sobre futuro do meia Paulo Henrique Ganso

13/09/2012 - 17h54

Arouca sonha com permanência de Ganso, mas vê meia chateado por 'briga' com o Santos

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)

Apesar da concorrência entre São Paulo e Grêmio para contratar o meia Paulo Henrique Ganso, o volante Arouca ainda sonha com a permanência do jogador na Vila Belmiro. Entretanto, o volante da seleção brasileira declarou que é visível a chateação de Ganso devido à briga com o Santos.

Se não bastasse, além das polêmicas com a diretoria santista, o atleta ficou mais abatido por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

“Não, dificilmente ele conversa sobre isso com a gente, comigo não conversou, mas dá pra ver que ele fica chateado pela situação, briga com clube e por ter sentido a lesão nesse momento, dá pra ver que ele quer voltar o quanto antes para nos ajudar e resolver essa situação”, afirmou Arouca, que torce pela permanência de Ganso.

“Difícil comentar, lamentável isso que ele está passando, esperamos um final feliz pra ambos os lados, minha torcida é pra que ele permaneça”, disse.

Em relação ao futuro de Ganso, o volante preferiu se esquivar do assunto e ressaltou que só está atualizado do caso devido o noticiário da imprensa.

“É difícil falar sobre isso, só quem está convivendo seria a pessoa perfeita para responder, a gente de fora não sabe o que falar, eu não sei dessa situação toda, sabemos pela imprensa, o que acontece mesmo não temos a noção, não temos esse acesso”, declarou Arouca.

Ganso também não sabe se defenderá São Paulo ou Grêmio. O clube gaúcho está disposto a pagar os R$ 23,8 milhões, valor proporcional aos 45% dos direitos econômicos do atleta a que o Santos tem direito. Porém, o empresário Delcir Sonda, torcedor fanático do Internacional, promete ajudar o São Paulo a pagar a mesma quantia e levar o jogador para o Morumbi.

Placar UOL no iPhone