Kalil revela que Ganso foi oferecido por empresário ao Atlético-MG, mas conversa "não andou"
O presidente Alexandre Kalil revelou, nesta quinta-feira, que o meia-atacante Paulo Henrique Ganso foi oferecido ao Atlético-MG, pelo seu empresário, na negociação que envolveu a ida do atacante André para o Santos.
Grêmio chega a acordo com Santos e 'seca' o São Paulo para contratar Ganso
“Houve uma conversa sim, o empresário veio, queria fazer o negócio com o Ganso, com o André, mas não andou. O Atlético trabalha muito mais em silêncio do que se pensa”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Esportes FM, na noite desta quinta-feira.
Segundo o dirigente atleticano, ele não chegou a conversar com os dirigentes do Santos para saber a possibilidade de contar com Ganso. Para Kalil, a conversa foi coisa de empresário. “Ele foi oferecido à época, mas não acredito que tenha sido pelo Santos, acho que foi coisa de empresário”, observou Alexandre Kalil.
André foi emprestado pelo Atlético ao Santos até o julho de 2013. Pelo jogador, o time paulista pagou 2 milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões) por 25% dos direitos econômicos do atleta.
A diretoria do Santos revelou na quarta-feira que aceitará vender o meia por R$ 23,8 milhões. Grêmio e São Paulo disputam a contratação de Paulo Henrique Ganso.





Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.