UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/15/morador-do-ct-do-sao-paulo-ney-franco-planeja-trazer-familia-para-sp-em-2013.htm
  • Morador do CT do São Paulo, Ney Franco planeja trazer família para SP em 2013
  • 31/08/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Ney Franco, técnico do São Paulo, sente falta da família, que ficou no Rio

Ney Franco, técnico do São Paulo, sente falta da família, que ficou no Rio

15/09/2012 - 08h22

Morador do CT do São Paulo, Ney Franco planeja trazer família para SP em 2013

Do UOL, em São Paulo

O técnico Ney Franco quer colocar um fim aos dias de "inquilino" do São Paulo. Ele mora no Centro de Treinamento da Barra Funda desde que foi contratado junto à CBF, mas já faz planos para deixar as dependências do clube e viver com a família na capital paulista. No entanto, conseguirá realizar o projeto pessoal apenas no próximo ano.

Em 2013, Ney quer trazer a esposa, Hérika, e os dois filhos, Felipe, de seis anos, e Eduarda, de dois, para morar junto com ele em São Paulo. Ao ser contratado pela CBF, ele levou toda a família para o Rio de Janeiro, sede da entidade. Quando deixou o comando das seleções das categorias de base do Brasil para dirigir o Tricolor, ele preferiu vir sozinho para São Paulo, visando a continuidade dos estudos do filho na capital carioca.

“O Felipe está sendo alfabetizado e não quisemos tirar ele da escola no meio do ano, para não o atrapalhar. A partir do ano que vem todos vão vir para cá”, explicou Ney Franco, em entrevista ao jornal Lance!.

O técnico contou que, por conta da distância da família, as rotinas do técnico e dos seus familiares têm sido bastante intensas.

“A gente se encontra em alguns fins de semana e feriados. Amanhã (domingo), como é folga, vou para o Rio e vou revê-los. Assim tem sido, já que temos viajado muito e está cada vez mais corrido”, contou o treinador.

O São Paulo enfrenta a Portuguesa em um clássico paulista neste sábado, às 18h30. No jogo do primeiro turno, o time do Canindé venceu por 1 a 0, em partida que acarretou a queda do técnico Emerson Leão.

Placar UOL no iPhone