Topo

Em São Paulo, Falcão se reúne com Palmeiras e pede R$ 500 mil de salário, segundo cartolas

Paulo Roberto Falcão passou a ser opção para o lugar de Felipão no Palmeiras - Fernando Maia/UOL
Paulo Roberto Falcão passou a ser opção para o lugar de Felipão no Palmeiras Imagem: Fernando Maia/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2012 18h59

O técnico Paulo Roberto Falcão se reuniu com a diretoria do Palmeiras para negociar seu acerto com o clube. Segundo cartolas envolvidos na conversa, o treinador pediu R$ 500 mil de salário. A exigência assustou a diretoria, que começou a pensar em outros nomes. A informação é do Blog do Perrone.

O técnico viajou a São Paulo porque foi convidado para participar de um programa da TV Cultura. Ele aproveitou a oportunidade para conversar pessoalmente com a diretoria alviverde.

O investimento no treinador gaúcho ainda ficaria mais alta porque ele traria mais dois auxiliares para a comissão técnica.

O Palmeiras iniciou as conversas com o treinador na segunda-feira. A ideia era que Falcão ficasse apenas até o fim do Brasileiro e ajudasse o clube na luta contra o rebaixamento. Mas o técnico deseja um contrato até a próxima temporada para participar da Libertadores.

O Palmeiras está garantido no torneio continental por ter sido campeão da Copa do Brasil.

A expectativa é que Falcão se pronuncie sobre as negociações no programa da TV Cultura, Cartão Verde, que começa às 22h.

O gaúcho não foi a primeira opção palmeirense, mas sua contratação é facilitada pelo fato de ele estar desempregado desde julho quando foi demitido do Bahia.

Agora, a diretoria já estuda outros nomes para substituir Felipão, demitido na semana passada.