Topo

CRB anuncia contratação de meia Ronaldo, artilheiro do CSA na série D

Ronaldo, de 20 anos, marcou nove gols pelo CSA na série D e será apresentado na quinta-feira - Divulgação site oficial CRB
Ronaldo, de 20 anos, marcou nove gols pelo CSA na série D e será apresentado na quinta-feira Imagem: Divulgação site oficial CRB

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2012 20h38

O CRB anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Ronaldo, que foi o artilheiro do CSA na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro com nove gols. O jogador de 20 anos será apresentado na manhã de quinta-feira no clube.

"É mais uma forma de fortalecer o grupo. Nesta semana de aniversário [100 anos] foram quatro presentes para a torcida regatiana [Denilson, Jucemar, Angelo e Ronaldo]. Agora é trabalhar e conquistar as vitórias", disse o presidente Marcos Barbosa.

Ronaldo começou a carreira profissional no Corinthians-AL em 2011. Logo em seguida fraturou o pé e ficou nove meses em recuperação. Assim que foi liberado para voltar aos treinos, o clube acabou rompendo o contrato e o meia assinou com o CSA.

Com a desclassificação do clube alagoano da Série D para o Campinense da Paraíba, ficou livre para negociar com outros times. Chegou a interessar ao Náutico, mas acabou fechando com CRB.

Após 25 rodada, o clube alagoano ocupa a 16ª posição da Série B, com 28 pontos. No próximo sábado, o CRB enfrentam o São Caetano, às 16h, no estádio Anacleto Campanella.