Topo

Neymar fica triste pela saída de Ganso e diz que "vai ter de ganhar" dele no São Paulo

Neymar afirmou que torce muito para o amigo PH Ganso ser feliz e ter sucesso  -  AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA
Neymar afirmou que torce muito para o amigo PH Ganso ser feliz e ter sucesso Imagem: AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA

Do UOL, em São Paulo

21/09/2012 12h55

Parceiro de Paulo Henrique Ganso desde as categorias de base, Neymar se disse “triste” com a saída de seu companheiro. Com o anúncio oficial da contratação do meia pelo São Paulo, o atacante alvinegro desejou boa sorte ao amigo, que, entre outras coisas, é padrinho do seu filho.

“Fico triste. Eu joguei com ele praticamente a vida inteira. Independente se é rival ou não, eu torço muito por ele. Para que ele seja feliz, ganhe muitos títulos e que seja o melhor do mundo”, disse Neymar, que na noite da última quinta estava apresentando o prêmio de música VMB quando Ganso fechou sua transferência.

Juntos, a dupla venceu três Campeonatos Paulistas, a Copa do Brasil de 2010 e a Libertadores de 2011. Agora, Ganso tentará ajudar o São Paulo a bater Neymar, uma das vítimas preferidas do jogador santista.

“Ele é um jogador que sempre deu tudo pelo Santos, conquistou títulos, me ajudou muito a fazer gols . Vai ser estranho, mas eu falei pra ele que agora eu vou ter de ganhar”, disse Neymar, bem-humorado, em entrevista aos programas “Bom Dia Brasil” e “Globo Esporte”, ambos da Rede Globo