UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/22/com-um-golaco-hulk-marca-pela-primeira-vez-a-servico-do-zenit-mas-nao-vence.htm
  • Com um golaço, Hulk marca pela primeira vez a serviço do Zenit, mas não vence
  • 20/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Hulk marcou o seu primeiro gol pelo Zenit na partida contra o Krylya Sovetov

Hulk marcou o seu primeiro gol pelo Zenit na partida contra o Krylya Sovetov

22/09/2012 - 17h29

Com um golaço, Hulk marca pela primeira vez a serviço do Zenit, mas não vence

Do UOL, em São Paulo

O Zenit apenas empatou com o Krylya Sovetov por 2 a 2, pela 9ª rodada do Campeonato Russo, neste sábado. O resultado fora de casa não foi dos melhores, mas os torcedores da equipe de São Petesburgo têm pelo menos um motivo para comemorar: o primeiro gol do brasileiro Hulk pela equipe.

E não foi um gol qualquer, foi um verdadeiro golaço. No melhor estilo Hulk, o atacante da seleção brasileira e recém-contratado pelo Zenit por mais de R$ 144 milhões recebeu a bola na ponta direita e acertou um belo chute de fora da área, no ângulo esquerdo do goleiro. A bola ainda pegou no travessão antes de entrar.

VEJA O VÍDEO DO GOL

Hulk era jogador do Porto, de Portugal, e foi contratado pelo Zenit com status da transação mais cara do atual mercado de transferências. Apesar disso, depois que chegou, o jogador ainda não conseguiu ver sua equipe vencer. O Zenit ocupa a quarta posição do Campeonato Russo, com 17 pontos em nove jogos.

 

Placar UOL no iPhone