UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/22/paraquedista-pousa-inesperadamente-no-gramado-e-interrompe-jogo-da-copa-paulista.htm
  • Parapentista pousa inesperadamente no gramado e interrompe jogo da Copa Paulista
  • 19/12/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Parapentista pousa no gramado no meio da partida entre Ituano e Botafogo-SP

Parapentista pousa no gramado no meio da partida entre Ituano e Botafogo-SP

22/09/2012 - 16h59

Parapentista pousa inesperadamente no gramado e interrompe jogo da Copa Paulista

Do UOL, em São Paulo

Uma cena inusitada marcou a partida entre Ituano e Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista de futebol. Ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1, um parapentista invadiu a área de jogo e pousou no gramado do estádio Novelli Junior, em Itu, paralisando a partida por alguns minutos.

A imagem fala por si só. Segundo a assessoria de imprensa do Botafogo, após o incidente o rapaz foi retirado tranquilamente pela Polícia Militar que fazia a segurança do estádio. Em seguida ele foi encaminhado para o Distrito Policial de Itu e foi registrado o Boletim de Ocorrência.

De acordo com a polícia, o parapentista alegou que perdeu o controle do dispositivo, não conseguiu pousar no local imaginado e acabou caindo dentro do estádio. Apesar disso, ele deverá ser processado por prática ilegal e também por ter colocado em risco a realização de um evento esportivo.

Por fim, a partida seguiu normalmente e terminou empatada por 3 a 3.

Placar UOL no iPhone