Topo

Dirigente do Fla pede que atletas evitem convite a Adriano para 'momentos de lazer'

Zinho quer proteger Adriano e manda até recado para companheiros de equipe - Graça Paes/Foto Rio News
Zinho quer proteger Adriano e manda até recado para companheiros de equipe Imagem: Graça Paes/Foto Rio News

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2012 18h16

Após perdoar Adriano, evitar a rescisão de contrato e aplicar apenas mais uma multa ao Imperador após sua terceira falta a treinos no Flamengo, o diretor executivo de futebol do clube, Zinho, revelou ter feito um pedido inusitado ao grupo de jogadores rubro-negros. O cartola solicitou que os companheiros evitem convidar Adriano para "momentos de lazer" pela noite do Rio de Janeiro.

"Eu pedi aos jogadores mais próximos a ele que não o convidem para momentos de lazer por aí. Alguns atletas podem sair, curtir um show, aproveitar a noite dentro de uma normalidade. O problema é que o Adriano, infelizmente, não tem esse controle. O momento é delicado e temos que evitar isso", disse Zinho.

E a preocupação do diretor é pertinente. A última falta de Adriano, no sábado, aconteceu após o jogador passar a noite em uma boate na Barra da Tijuca e amanhecer com um grupo de mulheres na beira da praia localizada na zona oeste da cidade.

Ainda assim, o Imperador disse que faltou à atividade marcada para a manhã seguinte em função de dúvidas sobre o futuro e problemas particulares.

E Zinho também está muito preocupado com o futuro de Adriano, não só dentro de campo. Em função dos seguidos problemas apresentados pelo jogador fora das quatro linhas, o dirigente disse temer o que pode acontecer com sua vida caso o atacante resolva encerrar a carreira.

"Confesso que tenho muito medo se o Adriano parar de jogar futebol. Ele está perturbado, com muitos problemas, e não sei o que pode acontecer em sua vida", encerrou o diretor executivo de futebol do Flamengo.