Topo

Ibrahimovic elogia Neymar e pede transferência do atacante para a Europa

Ibrahimovic em ação pelo PSG; atacante quer ver Neymar atuando na Europa - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Ibrahimovic em ação pelo PSG; atacante quer ver Neymar atuando na Europa Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

02/10/2012 21h07

Astro do clube francês PSG, o atacante Ibrahimovic afirmou que gostaria de ver Neymar atuando na Europa. O sueco teceu elogios ao jogador do Santos e disse que quer observá-lo mais de perto.  

“Neymar tem um talento fantástico. Ele é muito rápido e muito bom tecnicamente. Ele marcou muitos gols e está se divertindo enquanto joga. Mas queremos vê-lo jogar na Europa e admirá-lo aqui, porque o Brasil é muito longe”, disse Ibra, em entrevista à televisão francesa Eurosport

De acordo com o sueco, Neymar não tem nada a ganhar se continuar atuando no Brasil.

“O que pode acontecer de bom se Neymar ficar? Se ele vier e me perguntar o que ele deve fazer, vou dizer que ele tem que sair”, completou.

No domingo, após a expulsão do atacante brasileiro em jogo contra o Grêmio, Muricy Ramalho, técnico do jogador no Santos, sugeriu que seu comandado deve deixar o Brasil para parar de sofrer com os árbitros locais.

“Acho que ele (Nielson Nogueira Dias) se empolga com o barulho da torcida. No primeiro lance, ele falou que o Neymar reclamou, mas ele toma porrada o tempo todo e não faz nada. Desse jeito o moleque tem que ir embora do país”, disse o treinador.