Topo

Marcelinho pede desculpas e diz que produtora errou ao usar Tite no programa eleitoral

Tite participa da campanha de Marcelinho Carioca na televisão - Reprodução
Tite participa da campanha de Marcelinho Carioca na televisão Imagem: Reprodução

Bruno Thadeu e Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

03/10/2012 15h52

Marcelinho Carioca admitiu o erro por colocar a imagem de Tite em seu programa eleitoral após o treinador reclamar e dizer que foi enganado pelo ex-jogador. O candidato a vereador de São Paulo pediu desculpas e disse que a produtora do vídeo cometeu um engano.

De acordo com Marcelinho, Tite havia pedido para que o vídeo não fosse veiculado na televisão e fosse usado apenas em redes sociais e na internet. No entanto, foi utilizado no programa eleitoral de rádio e TV.

“Eles colocaram no ar e eu não sabia. Peço desculpas, falei ao Tite que não ia acontecer mais. Ele havia me pedido e a gente tinha combinado que a imagem não iria para a TV, e só entraria o Sheik. Mas foi um engano da produtora. Não tem nenhum problema com o Tite”, disse ao UOL Esporte.

 

TITE APARECE EM CAMPANHA POLÍTICA DO CANDIDATO MARCELINHO CARIOCA

 

Nas imagens gravadas, que estão no site oficial da campanha do ex-camisa 7, Tite aparece pedindo votos para Marcelinho. Ele exalta o ex-atleta durante 1min14 e informa o número da candidatura.

“Felicidade, sucesso”, desejou Tite a Marcelinho no fim da mensagem de apoio, que também é veiculada na propaganda eleitoral no rádio.

O técnico ficou bastante irritado com a utilização de sua imagem na campanha de Marcelinho. O UOL Esporte apurou que o treinador solicitou ao ex-jogador que retirasse imediatamente do ar o vídeo.