Topo

Adriano enaltece lado 'pegador' e diz que não vai desistir de voltar a jogar futebol

Atacante Adriano chaga a um show no Rio de Janeiro acompanhado de uma mulher - Graça Paes/Photo Rio News
Atacante Adriano chaga a um show no Rio de Janeiro acompanhado de uma mulher Imagem: Graça Paes/Photo Rio News

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/10/2012 16h41

O atacante Adriano voltou a utilizar o twitter para se manifestar e "atacar" matérias veiculadas na imprensa. Na tarde desta quinta-feira, o jogador respondeu uma matéria do jornal Extra, que revelava conversa entre o Imperador e companheiros no vestiário do Ninho do Urubu e enalteceu seu lado "pegador" entre as mulheres.

"Claro que viro outra [pessoa], porque tem muita mulher que me dá mole, seus invejosos", disse, através de sua conta na rede social, respondendo insinuações que mudaria sua personalidade durante a noite em função do elevado consumo de bebida alcoólica.

Em seguida, o jogador ainda disse que as polêmicas divulgadas pelos veículos de comunicação não irão o abalar na luta para voltar aos gramados e jogar futebol.

"Vocês podem falar o que for. Não vou cair na de vocês. Não vou desistir de jogar porque tenho muita gente que torce por mim", escreveu o Imperador.

E apesar do discurso, Adriano luta para provar o que as repetidas indisciplinas insistem em constatar. Após faltar três vezes e admitir estar confuso sobre o seu futuro dentro das quatro linhas, o atacante tenta mais uma vez focar suas atenções na recuperação de uma cirurgia no tendão calcâneo para poder voltar aos gramados.

Atualmente, com dor nas costas e longe da condição física ideal, o atleta ainda realiza exercícios físicos na academia. A expectativa é que, sem novas faltas à atividades, Adriano seja integrado ao elenco na próxima semana e esteja à disposição da comissão técnica para jogar em um mês.