Topo

Neymar dedica os gols pela seleção a repórter falecido nesta terça-feira

Neymar ofereceu os gols ao repórter Thiago de Angelis, que lutava contra um câncer - AP Photo/Alik Keplicz
Neymar ofereceu os gols ao repórter Thiago de Angelis, que lutava contra um câncer Imagem: AP Photo/Alik Keplicz

Do UOL, em Santos (SP)

16/10/2012 13h47

Apesar dos dois gols marcados na vitória da seleção brasileira diante do Japão por 4 a 0 nesta terça-feira, em amistoso na Polônia, o atacante Neymar não teve um dia só de alegrias. Isso porque, o craque recebeu a notícia do falecimento do amigo e repórter Thiago de Angelis, mais conhecido como “Linguarudo”.

Neymar postou homenagem no Twitter

  • Jogador conversou com o amigo há dois dias e prometeu homenagem para o jogo contra o Japão

O jornalista trabalhava na RedeTV!, onde estava afastado há cerca de um ano por causa de um câncer. O repórter também comandava o programa humorístico “Quebrando a Rotina”, transmitido na Baixada Santista.

Em seu Twitter oficial, Neymar fez uma dedicatória a Thiago de Angelis e destacou a promessa que havia feito ao amigo há dois dias.

“Hoje dedico meus gols ao Linguarudo. Falei com ele há 2 dias e prometi que faria um gol para ele .. E hoje fiz 2 .. "Descanse em paz" !”, postou Neymar no Twitter.

Após defender a seleção brasileira, Neymar voltará ao Brasil no fim da madrugada desta quarta-feira. O jogador deve atuar na partida do Santos contra o Atlético-MG no mesmo dia, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.