Topo

Andrés e dirigentes de Palmeiras e São Paulo se reúnem com candidato Fernando Haddad

Tirone, Juvenal e Andrés Sanches em evento do candidato à prefeitura paulistana - Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Tirone, Juvenal e Andrés Sanches em evento do candidato à prefeitura paulistana Imagem: Moacyr Lopes Junior/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

22/10/2012 17h05

O candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, do PT, se reuniu nesta segunda-feira em São Paulo com os presidentes do São Paulo e Palmeiras, Juvenal Juvêncio e Arnaldo Tirone, respectivamente. O encontro também contou com o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez.

A assessoria de imprensa do deputado federal, Vicente Cândido, do PT, informou que o encontro serviu para debater projetos ligados ao esporte caso Haddad vença a disputa com o candidato José Serra, do PSDB.

O Corinthians anunciou que não apoia nenhum candidato à prefeitura de São Paulo. Ex-presidente corintiano, Andrés é filiado ao PT. A CBF comunicou que a presença de Andrés no evento do candidato à prefeitura paulistana não tem qualquer intenção de aproximação da entidade com Haddad.

Durante o evento realizado no Sindicato dos Engenheiros, no Centro de São Paulo, Juvenal Juvêncio e Andrés Sanches se abraçaram. Os dois já trocaram farpas em público quando dirigiam os clubes, mas ambos mantêm bom relacionamento.

O São Paulo informou que Juvenal aceitou o convite feito pelo deputado federal Vicente Cândido, PT, mas negou razões eleitoreiras.