Topo

Júlio Cesar tem dia inspirado, mas não evita novo revés no Inglês; Diego marca em goleada

Goleiro brasileiro fez grande partida contra o Arsenal, mas QPR segue sem vencer - Getty Images
Goleiro brasileiro fez grande partida contra o Arsenal, mas QPR segue sem vencer Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/10/2012 14h53

O goleiro Júlio Cesar admitiu que a fase não é boa no Queens Park Rangers e chegou a falar em “falta de sorte”. Neste sábado, o ex-titular da seleção brasileira lembrou os bons tempos e fez sua melhor atuação no time, mas ainda assim saiu de campo derrotado.

Júlio Cesar conseguiu segurar a pressão do Arsenal no primeiro tempo, mas perto do fim do jogo finalmente foi vazado. Com gol aos 38 minutos do segundo tempo após confusão na área, Arteta deu a vitória ao Arsenal, que momentaneamente alcança a quarta posição no Campeonato Inglês.

O QPR, com três empates e seis derrotas, segue na lanterna e, ao lado do Reading, é o único time que ainda não venceu no campeonato. Na partida que abriu a rodada, o Aston Villa empatou com o Norwich por 1 a 1 e os dois times continuam próximos da zona de rebaixamento.

DIEGO MARCA APÓS DEMISSÃO DE TÉCNICO

  • No Campeonato Alemão, o Wolfsburg fez sua primeira partida após a demissão do técnico Felix Magath e conseguiu uma goleada fora de casa contra o Fortuna Düsseldorf.
    Após gols de Dost (duas vezes) e Olic, o brasileiro Diego fechou o placar de 4 a 1 aos 33 do segundo tempo.
    A vitória, apenas a segunda em nove jogos, tira o Wolfsburg da lanterna, mas a equipe continua na zona de rebaixamento, com 8 pontos. Em casa, o Schalke 04 conseguiu vitória magra sobre o Nuremberg, com gol de Farfan, e assumiu a vice-liderança do campeonato. O líder Bayern de Munique, com 100% de aproveitamento em oito rodadas, recebe o Bayer Leverkusen neste domingo.

CHUVA DE GOLS NO FIM DO JOGO

  • Reading e Fulham fizeram um jogo de apenas um gol no primeiro tempo, mas no final da segunda etapa chegaram ao duelo com mais gols no Inglês neste sábado.
    Leigertwood marcou aos 26 minutos do primeiro tempo para os mandantes e Ruiz Gonzalez empatou aos 16 do segundo tempo. Com o jogo aberto, veio a chuva de gols nos últimos 15 minutos.
    Baird e Berbatov colocaram os visitantes na frente por duas vezes, mas Mc Cleary e Robson-Kanu (foto), este aos 45 minutos, selaram o empate por 3 a 3.