Topo

Neymar grava vídeo para festejar indicação ao prêmio Bola de Ouro

Neymar está na lista dos 23 que disputam o prêmio de melhor jogador do mundo - AFP PHOTO   / FRANCK FIFE
Neymar está na lista dos 23 que disputam o prêmio de melhor jogador do mundo Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em Santos (SP)

29/10/2012 18h00

O atacante Neymar gravou um vídeo para agradecer novamente a indicação ao prêmio Bola de Ouro da Fifa de 2012, galardão concedido ao melhor jogador do mundo.

"Galera, estou aqui para dizer que estou muito feliz por ter sido indicado, mais uma vez, para o prêmio de melhor do mundo. Ter ficado entre os 23 é uma satisfação muito grande. Sempre agradeço a Deus por tudo o que está fazendo na minha vida. Obrigado, abraço a todos", afirmou Neymar.

A France Football, parceira da Fifa na organização da Bola de Ouro, divulgou nesta segunda-feira a lista dos 23 jogadores que disputam o título de melhor do mundo de 2012.

NEYMAR FALA SOBRE INDICAÇÃO PARA BOLA DE OURO

Se os favoritos ao prêmio continuam sendo Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar pode ao menos ainda sonhar com a premiação, já que pelo segundo ano seguido o jogador do Santos é o único atleta que atua na América do Sul lembrado pela entidade.

Após a folga no final de semana, Neymar voltou aos trabalhos com o elenco santista nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O craque santista está a disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo contra o Cruzeiro no próximo sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte.