Topo

Ídolo do Grêmio e deputado, Danrlei é flagrado a 121 Km/h e tem carro apreendido

Danrlei foi multado e teve carro apreendido por falta de pagamento de IPVA neste domingo - Divulgação
Danrlei foi multado e teve carro apreendido por falta de pagamento de IPVA neste domingo Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

05/11/2012 15h54

O ex-goleiro, ídolo do Grêmio e Deputado Federal Danrlei foi flagrado a 121 Km/h na RS-239, em Nova Hartz, na serra gaúcha. Em trecho onde a velocidade máxima permitida é 80 Km/h, o ex-atleta foi abordado pelo comando rodoviário da Brigada Militar, multado e teve veículo apreendido por falta de pagamento de IPVA neste domingo.

A BMW de Danrlei estava com o pagamento de IPVA atrasado. Além de colocar em dia a documentação do carro, o deputado precisará pagar multa por excesso de velocidade.

Jogador do Grêmio entre 1993 e 2003, o ex-goleiro é considerado um dos maiores ídolos do clube. Vestindo azul, branco e preto, ele conquistou 5 Campeonatos Gaúchos, uma Recopa, uma Copa Sul, uma Libertadores, 3 Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Eleito Deputado Federal em 2010, Danrlei não deixa de participar das ações do Grêmio, sejam eventos sociais, inaugurações ou jogos. Recentemente ele foi laureado pelo Conselho Deliberativo - em reconhecimento aos serviços prestados. Sócio gremista, Danrlei sonha se tornar presidente do clube.

Além do Grêmio, o ex-goleiro também defendeu Fluminense, Atlético-MG, Beira-Mar-POR, São José-RS, Remo e Brasil de Pelotas. Ele esteve, inclusive, no acidente automobilístico que vitimou três jogadores do Brasil em 2009. Foi Darnlei que conseguiu, mesmo machucado, deixar o ônibus da delegação após o acidente e pedir ajuda nas residências próximas ao ocorrido, na BR-392.