Topo

Fãs do São Paulo dão cueca "adaptada" a Lucas e topam loucuras para seguir o jogador na França

As Soberanas prepararam homenagem para Lucas. Algumas gostariam de ir com ele - Arquivo pessoal
As Soberanas prepararam homenagem para Lucas. Algumas gostariam de ir com ele Imagem: Arquivo pessoal

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

10/11/2012 06h00

O meia-atacante Lucas está cada dia mais próximo de se despedir do São Paulo e ir para a França, onde atuará com a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Além do jogador, quem sofre com isso são as fãs, que dizem topar fazer “qualquer loucura” para ir na bagagem da joia são-paulina.

'LUQUETES' CHORAM, ESPERAM E FALHAM NA ENTREGA DE PRESENTE

Faria...o que ele ou qualquer pessoa mandasse, eu faria. Sairia de casa, iria escondida, qualquer coisa. Com meu pai ou minha mãe, eu resolveria depois”, disse Caroline Bettarelo, de 16 anos.

A estudante admitiu que é mais fã do zagueiro Rafael Toloi, mas falou que se sentiria segura em morar num país completamente diferente do Brasil com o ainda meia-atacante do São Paulo. “País igual aquele não teria medo não. Ainda com o Lucas do lado”.

TIETAGEM E 'CUECA DE TROMBA'

  • Arquivo Pessoal

    Bruna Vasconcelos é fã de Lucas e diz que faria qualquer loucura para ir com ele para a França

  • Arquivo Pessoal

    As Soberanas prepararam varias homenagens para Lucas, entre elas uma cueca de tromba de elefante

A também estudante Bruna Vasconcelos, de 17 anos, seguiu na linha “qualquer loucura” de Caroline. Mas ela não foi tão longe quanto a amiga, pois disse que não iria escondido dos seus parentes com Lucas.

“Toparia qualquer loucura, difícil falar uma”, esclareceu Bruna. “Não precisaria fazer escondido dos meus pais, porque eles sabem o amor que eu tenho por ele e apoiam. Quando eu o conheci, minha mãe estava junto”.

Caroline e Bruna integram o ‘time’ de "As Soberanas", grupo de 24 meninas que se juntaram pelo gosto que possuem pelo São Paulo. O que começou apenas como grupo no Facebook neste ano já virou site e Twitter.  

As meninas decidiram preparar uma homenagem para Lucas antes dele se despedir. Segundo Caroline, elas montaram um DVD “sem ser cansativo”, uma camiseta “para ele lembrar da gente”, pequenos textos desejando boa sorte “com frases muito bonitas”, e flores de plástico.

Mas a surpresa que chamou mais atenção foi uma cueca com tromba de elefante. “Foi uma brincadeira para ele descontrair nesse momento de tristeza que a gente está”, justificou Caroline. As meninas foram até o CT do São Paulo entregar os mimos para Lucas nesta sexta, mas o meia-atacante não pôde recepciona-las por ter um compromisso com um programa de TV e pediu desculpa no Twitter.

Receptivo e solícito com as fãs, Lucas admite que tem recebido pedidos para levá-las a tiracolo em Paris e acha graça do fato. “Tem pedidos em mensagens no Twitter para ir comigo para Paris sim. Elas ficam na porta do CT me esperando, me entregam carta. Acho bem legal. Isso me deixa ainda mais com saudades daqui”, falou o meia-atacante para o UOL Esporte.