Topo

Denílson chora em entrevista ao falar sobre golpe que sofreu: "Recomecei do zero"

Denílson teria sido enganado por empresário quando jogava em Sevilha, na Espanha - Almeida Rocha/Folhapress
Denílson teria sido enganado por empresário quando jogava em Sevilha, na Espanha Imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

19/11/2012 06h00

O ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira Denílson, atualmente comentarista da TV Bandeirantes, concedeu entrevista no último domingo ao repórter Fernando Fernandes, da mesma emissora, e se emocionou ao lembrar do golpe que sofreu de seu então empresário na transferência do São Paulo para o clube espanhol do Betis, em 1998.

Sem conseguir conter as lágrimas, o atleta afirmou que não recebeu dinheiro algum pela sua transferência, então a mais cara do futebol brasileiro, de US$ 32 milhões. Além disso, Denílson teria sido lesado também no patrimônio que acumulara até então.

"Tive que recomeçar do zero. Quase nunca fiz minha mãe chorar. Ver minha mãe chorar mexeu muito comigo", contou o ex-jogador, recordando do dia em que o golpe foi descoberto. O comentarista da Bandeirantes disse também que o tornou o caso mais doloroso foi a quebra de confiança. "Ele era meu amigo, e fez isso por dinheiro, é difícil de acreditar".

Na entrevista, veiculada no programa "Papo de Boleiro", Denílson também falou sobre os casos amorosos que teve durante a carreira, inclusive com a ex-mulher de um famoso toureiro espanhol. Atualmente casado, o ex-jogador fez questão de dizer que o envolvimento com mulheres faz parte exclusivamente do passado. 
 

BAND: Papo de Boleiro - Denílson se emociona em entrevista