Topo

Empresário de Diones admite interesse do rival Vitória no volante tricolor

Volante Diones chamou a atenção do rival Vitória, mas deve permanecer no Fazendão em 2013 - Site oficial do Bahia
Volante Diones chamou a atenção do rival Vitória, mas deve permanecer no Fazendão em 2013 Imagem: Site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

19/11/2012 16h40

A prioridade é do Bahia, mas caso a renovação não se concretize, a Toca do Leão pode ser o destino do volante Diones. De acordo com Jodilton Souza, vice-presidente do Bahia de Feira e um dos representantes do jogador, o Vitória e outros dois clubes da Série A já demonstram interesse em ter o meio-campista como um dos reforços para 2013.

“Não só eles [Vitória] como outro dois times da Série A”, disse o dirigente. Porém, ele ressaltou que a prioridade de Diones é seguir no Fazendão. O contrato do volante com o Bahia vai até o final deste ano, e as negociações para renovação já foram iniciadas.

“O jogador é muito querido dentro do clube, tem muitos amigos, gosta do Bahia e quer ficar. Então, eu só sento com outro dirigente quando Marcelinho me disser que esgotou todas as rodadas de negociação. Diones está novo, foi muito elogiado por Jorginho e merece ser mais valorizado”, disse Jodilton Souza, que acredita em um final feliz entre Diones e Bahia.

“Nós sentamos para conversar com o Bahia e acredito que chegaremos a um acordo, sim. Marcelinho entendeu o nosso pedido e ficou de analisar, mas creio que não vamos encontrar dificuldade”, completou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias.

Hoje 15º colocado com 43 pontos, o Bahia volta a campo neste domingo, quando pode enfim confirmar a sua permanência na elite do futebol nacional. Para isso, basta vencer o Náutico no estádio de Pituaçu, independente dos outros resultados. O acesso ainda pode ser confirmado caso o Bahia empate e o Sport perca do campeão Fluminense na Ilha do Retiro.