Topo

Em busca de novos 'Messis', Vitória volta a fazer parceria com o gigante Barcelona

Camp FC Barcelona acontece em dezembro - Divulgação
Camp FC Barcelona acontece em dezembro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/11/2012 13h12

Sucesso na temporada passada, o Camp FC Barcelona volta à cidade de Salvador, em parceria com o Vitória, para ensinar a jovens brasileiros de 7 a 16 anos a metodologia aplicada nas categorias de base da equipe Catalã. O local de treinamento será o CT Manoel Pontes Tanajura, mais conhecido como Toca do Leão, e as atividades acontecem entre os dias 16 e 22 de dezembro.

“O evento do ano passado contou com a participação de diversas crianças em um ambiente descontraído, no qual os participantes puderam aprender algumas técnicas utilizadas no treinamento dos meninos do Barcelona. Com o sucesso que o Camp FC Barcelona fez, resolvemos criar mais uma edição nessa temporada”, afirmou Alexi Portela, presidente do Vitória.

O Camp será uma grande oportunidade para crianças e adolescentes apaixonados por futebol que buscam, além de aperfeiçoar as suas habilidades técnicas no esporte, desfrutar de momentos de diversão em um ambiente onde o futebol, a disciplina e a alegria predominam. Os interessados em participar devem acessar o site www.tcbrasileventos.com.br/salvador para fazer a inscrição.

“Esperamos que o Camp desse ano tenha o mesmo sucesso do ano passado. Na ocasião, diversas crianças e adolescentes participaram e puderam desfrutar dos ensinamentos passados para jogadores como Messi, Xavi e Iniesta, todos criados no Barcelona”, finaliza Portela.