Topo

Ponte Preta renova com Cicinho e lateral comemora: "a proposta foi muito boa"

Cicinho despertou a atenção de alguns clubes da Série A, mas optou por ficar na Ponte - MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS
Cicinho despertou a atenção de alguns clubes da Série A, mas optou por ficar na Ponte Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS

Do UOL, em São Paulo

28/11/2012 11h29

Um dos destaques da Ponte Preta na Série A, o lateral direito Cicinho chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles Palmeiras, São Paulo e o campeão Fluminense. Mas apesar do assédio, o jogador seguirá defendendo a camisa alvinegra na próxima temporada.

RENÊ JR. DE SAÍDA?

  • Jefferson Bernardes/agência preview

    O UOL Esporte apurou que o Santos tenta convencer o agente a priorizar o clube na contratação do volante Renê Júnior.

Cicinho recebeu um reajuste salarial e teve seu contrato estendido até o final de 2015 – o vínculo inicial ia até a metade do mesmo ano.

“A diretoria, junto com o Gilson Kleina, me acolheu e me botou para jogar. Fui dando continuidade e melhorando a cada dia. Chegou o Guto também e foi dando continuidade. Eu pensei várias coisas e conversei com minha esposa. Pesou também eles terem depositado confiança em mim. Foi um clube que me acolheu junto com a torcida”, disse o lateral de 23 anos.

“A proposta que eles fizeram, junto com o planejamento, foi muito boa, e nada melhor do que ficar e retribuir com dedicação”, acrescentou Cicinho.

Confiante, o atleta acredita que a Ponte Preta pode brigar pelo Campeonato Paulista se não perder peças importantes e reforçar ainda mais o elenco. “Temos um grupo forte e se mantivermos esse grupo, tenho certeza que temos condições de sermos campeões paulistas”, completou.