Elano rifa Maverick "de estimação" para auxiliar projeto social no interior paulista

O meia Elano, que atualmente defende o Grêmio, iniciou nesta quarta-feira uma rifa de seu automóvel 'de estimação'. Um Maverick, sob cuidados do atleta, está disponível como prêmio máximo no sorteio cujos bilhetes custam R$ 25. Ao todo foram disponibilizados 10 mil bilhetes e outras premiações também fazem parte do sorteio. Os fundos arrecadados serão destinados ao projeto social do Padre Jocelir, de Rio Claro, no interior de São Paulo.
Elano costuma participar de eventos e apoiar o projeto social do Padre Jocelir, em Rio Claro-SP
O projeto oferece cuidados especiais às famílias carentes do município. Além disso propõe cursos profissionalizantes. Elano apoia, principalmente, questões esportivas, como incentivo a crianças da região. Inclusive esteve presente na inauguração de um ginásio na cidade.
"Rifando meu Maverick para o projeto com meu amigo Padre Jocelir de Rio Claro", postou o jogador em seu perfil no Twitter, além de uma foto do veículo.
A compra de bilhetes corre através do telefone (19) 3524 4305. Além do carro de Elano, os demais prêmios são eletrônicos como tablet e notebook, além de uma moto e um crucifixo de ouro usado pelo Padre.
O meia do Grêmio, inclusive, comparece em eventos do projeto quando possível. "Assim é a missa toda segunda-feira em Rio Claro, saudades! Padre Jucelir. Projeto começou assim, hoje temos mais de 100 atletas", escreveu ao postar uma foto das ações realizadas em Rio Claro.
O sorteio será realizado no dia 30 de março. Elano, enquanto ocorre a rifa, está concentrado com o Grêmio para o Gre-Nal deste domingo. O jogo ocorre às 17h, no estádio Olímpico e marcará a despedida da casa gremista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.