Topo

Elano rifa Maverick "de estimação" para auxiliar projeto social no interior paulista

Elano iniciou rifa de seu automóvel Maverick para ajudar projeto social em Rio Claro-SP - Reprodução/Twitter/@Elano_Blumer
Elano iniciou rifa de seu automóvel Maverick para ajudar projeto social em Rio Claro-SP Imagem: Reprodução/Twitter/@Elano_Blumer

Do UOL, em Porto Alegre

30/11/2012 10h07

O meia Elano, que atualmente defende o Grêmio, iniciou nesta quarta-feira uma rifa de seu automóvel 'de estimação'. Um Maverick, sob cuidados do atleta, está disponível como prêmio máximo no sorteio cujos bilhetes custam R$ 25. Ao todo foram disponibilizados 10 mil bilhetes e outras premiações também fazem parte do sorteio. Os fundos arrecadados serão destinados ao projeto social do Padre Jocelir, de Rio Claro, no interior de São Paulo.

  • Divulgação/site oficial Padre Jucelir

    Elano costuma participar de eventos e apoiar o projeto social do Padre Jocelir, em Rio Claro-SP

O projeto oferece cuidados especiais às famílias carentes do município. Além disso propõe cursos profissionalizantes. Elano apoia, principalmente, questões esportivas, como incentivo a crianças da região. Inclusive esteve presente na inauguração de um ginásio na cidade.

"Rifando meu Maverick para o projeto com meu amigo Padre Jocelir de Rio Claro", postou o jogador em seu perfil no Twitter, além de uma foto do veículo.

A compra de bilhetes corre através do telefone (19) 3524 4305. Além do carro de Elano, os demais prêmios são eletrônicos como tablet e notebook, além de uma moto e um crucifixo de ouro usado pelo Padre.

O meia do Grêmio, inclusive, comparece em eventos do projeto quando possível. "Assim é a missa toda segunda-feira em Rio Claro, saudades! Padre Jucelir. Projeto começou assim, hoje temos mais de 100 atletas", escreveu ao postar uma foto das ações realizadas em Rio Claro.

O sorteio será realizado no dia 30 de março. Elano, enquanto ocorre a rifa, está concentrado com o Grêmio para o Gre-Nal deste domingo. O jogo ocorre às 17h, no estádio Olímpico e marcará a despedida da casa gremista.

CONFIRA QUAIS SÃO OS CARROS QUE OS ATLETAS TEM NA GARAGEM