• ENTRE
Topo

Após deixar Avaí, Cássio não descarta atuar por um rival: 'Preciso trabalhar'

O zagueiro Cássio se diz grato ao Avaí, mas não descarta atuar por um rival no futuro -  Jamira Furlani/Avaí/Divulgação
O zagueiro Cássio se diz grato ao Avaí, mas não descarta atuar por um rival no futuro Imagem: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação

Fernando Stella

Em São Paulo

04/12/2012 16h58

O Avaí já anunciou uma série de atletas que não estão nos planos do clube para 2013. Uma das surpresas foi o zagueiro Cássio, que, ao lado de seu irmão Rafael, deu adeus ao time catarinense. O atleta sempre manifestou seu carinho pelo Avaí, mas não descartou a possibilidade de atuar por um rival.

Cássio, que teve seu contrato encerrado com o Avaí, deixou claro que não foi procurado, por exemplo, pelo Figueirense. No entanto, admitiu que ouviria uma suposta proposta feita pelo clube de Florianópolis, que também disputará a Série B do Brasileiro em 2013.

“Sou profissional. Tenho uma bonita história no Avaí, porém, preciso trabalhar. Se o Figueirense quiser me contratar, aceitaria conversar para ver qual seria a proposta deles”, disse o zagueiro, em entrevista ao UOL Esporte.

Aliás, Cássio não descarta até mesmo atuar no futebol exterior. O zagueiro não revelou nomes de clubes, mas assegurou que existem sondagens para contar com o atleta na próxima temporada.

“Existem [sondagens]. Inclusive, estou na Itália renovando meu passaporte. Mas, quem cuida dessas situações é o meu pai, Aldo Mineiro. Devemos retornar ao Brasil nos próximos dias. Aí, conversarei sobre essas sondagens do exterior e também de clubes do Brasil", finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade