Topo

Vice do Flu espera reforços nos próximos dias e time 'cascudo' na Libertadores

Sandro Lima acredita que o Fluminense terá novidades nas próximas semanas - Photocamera
Sandro Lima acredita que o Fluminense terá novidades nas próximas semanas Imagem: Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/12/2012 16h24

Apesar do título brasileiro conquistado com folga, o Fluminense procura alguns reforços para a disputa da Taça Libertadores de 2013, principal objetivo no próximo ano. O técnico Abel Braga pediu um lateral, um meia e um atacante, e o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, admitiu que espera novidades sobre o assunto já para os próximos dias, antecipando o planejamento.

"A gente tem algumas prioridades, estamos em conversa em algumas situações e, possivelmente, nos próximos dias, acontecerão algumas coisas. Se não acontecer, teremos algumas novidades na apresentação. Todos sabem que estamos buscando um lateral-direito, um atacante de lado e um meia. Mas podem acontecer outras situações também", disse Sandro Lima em entrevista à rádio Brasil.

Nos últimos anos, o Fluminense tem sido frequentador assíduo da Libertadores. O Tricolor chegou à final da competição internacional em 2008, além de ter participado das últimas duas edições. Com a equipe e próprio clube mais acostumado com a disputa, Sandro sonha alto para 2013.

"Quando você começa a frequentar um torneio, que é difícil de disputá-lo, é óbvio que o time vai ficando cada vez mais cascudo e essa é uma equipe que o torcedor pode confiar muito. Conquistar é difícil. É o nosso sonho, mas que faremos uma grande Libertadores não tem dúvida", garantiu Sandro.

Os jogadores entraram de férias na semana passada e se reapresentam no dia 3 de janeiro, nas Laranjeiras, para a realização de exames e testes físicos. A pré-temporada do clube será realizada em Atibaia, no interior de São Paulo. O clube só deve perder o lateral esquerdo Carleto, que tem contrato de empréstimo e deve retornar ao São Paulo.