Robinho espera continuar no Coritiba em 2013: 'Quero trabalhar com o Alex'
A diretoria do Coritiba ainda não definiu se Robinho permanecerá na equipe em 2013. O meia, que está emprestado pelo Avaí até o final deste ano, reiterou sua vontade de permanecer na equipe e, acima de tudo, atuar ao lado de Alex.
“Espero sim ficar aqui no Coritiba e poder trabalhar ao lado do Alex. Será um prazer muito grande porque ele é um grande jogador e tem muita experiência. Não tenho dúvida que ao lado dele meu futebol cresça cada vez mais”, declarou o meia ao UOL Esporte.
Para isso, precisa acertar sua permanência no clube paranaense. O contrato de empréstimo com Coritiba acaba no dia 31 de dezembro de 2012. Ele tem vínculo com o Avaí até maio de 2014.
“Existe a possibilidade de renovação [com o Coritiba]. As diretorias e os profissionais que cuidam da minha carreira estão resolvendo meu futuro. Espero ficar e conquistar títulos. Vou trabalhar bem forte na pré-temporada para poder jogar o máximo de partidas possíveis”, acrescentou.
Apesar de o Coritiba ter encerrado a participação no Brasileiro na discreta 13ª colocação, Robinho, que teve uma lesão muscular durante a competição, saiu satisfeito com sua atuação. O meia participou de 25 das 38 partidas. Fez três gols e deu 15 assistências.
”Infelizmente, nós não fizemos um bom Campeonato Brasileiro. Mas, eu, particularmente, acho que tive um bom desempenho. Cheguei com a competição em andamento e atuei em 25 partidas e muitos delas como titular Acho que consegui desenvolver um bom futebol. Portanto, foi proveitoso”, finalizou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.