Topo

Grêmio terá camisa especial e com detalhes em dourado no jogo inaugural da Arena

Camisa do meia Zé Roberto aguarda pelo jogador no vestiário da Arena do Grêmio - Jeremias Wernek/UOL
Camisa do meia Zé Roberto aguarda pelo jogador no vestiário da Arena do Grêmio Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

08/12/2012 19h42

O Grêmio entrará em campo pela primeira vez na Arena com um traje de gala. O uniforme de jogo para o confronto com o Hamburgo será basicamente o mesmo da disputa do Brasileirão, mas com detalhes em dourado. A cor envolve nomes e números dos atletas. E também adorna o patrocínio master.

O equipamento especial também trará dois símbolos diferentes do comum. No peito, entre o escudo tricolor e a marca do fornecedor esportivo, estarão os logos da Arena e da OAS – empresa parceira na construção do estádio.

As peças foram acomodadas no vestiário principal da Arena desde cedo, por volta das 17h. O local de aquecimento dos atletas tem box individual e em cada um deles estão as meias, calções e camisa específica do atleta. Em um compartimento inferior repousam caneleiras, chuteira e chinelos.

O plano do marketing do Grêmio é comercializar a camisa especial, com os detalhes em dourado e os logos da Arena do Grêmio. O preço deve variar entre R$ 190 e R$ 200. Ainda não existem data definida para o início das vendas.

A Arena do Grêmio será inaugurada neste sábado. O evento começa às 20h, mas os portões abrem-se às 17h, pois já há intensa movimentação de torcedores.

O ponto alto ocorrerá depois de shows e apresentações teatrais, e ocorrerá no amistoso entre Grêmio e Hamburgo, revivendo a final do Mundial de 1983, quando o Grêmio conquistou o maior título de sua história.