Topo

Destaque do ABC, Éderson revela que recebeu uma proposta do América-RN

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/12/2012 17h40

Éderson se destacou no ABC na atual temporada, mas existe a possibilidade do atacante defender o rival América-RN, em 2013. O jogador pertence ao Atlético-PR e inicialmente ele precisará se apresentar ao clube paranaense em janeiro.

“A diretoria do América-RN entrou em contato com meu empresário e perguntaram sobre a possibilidade de eu jogar por lá. De qualquer maneira, não tenho nada definido em relação ao meu futuro porque preciso saber como ficará a minha situação no Atlético-PR”, disse, em entrevista à TV Tribuna (RN).

Mesmo com a proposta do América-RN, o atacante deixou claro que se considera um atleta importante para o ABC. Ele reconheceu que tem um carinho especial pelo clube e que deseja permanecer no alvinegro. “Eu não posso apagar a história que consegui construir no ABC”, afirmou.

Os dois clubes conseguiram permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro esse ano e vivem momentos distintos fora das quatro linhas. O América-RN já iniciou seu planejamento e o ABC vive um clima político. Na noite desta segunda-feira será o conhecido o presidente do clube abecedista.

Em 2013, os rivais do futebol potiguar irão disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.