Topo

Laor diz que Santos não sente falta de Paulo Henrique e brinca: "Não queria afogar o Ganso"

Ganso deixou o Santos e assinou contrato de cinco anos com o São Paulo - Rahel Patrasso / saopaulofc.net
Ganso deixou o Santos e assinou contrato de cinco anos com o São Paulo Imagem: Rahel Patrasso / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

10/12/2012 23h39

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, não guarda ressentimentos da saída do meia Paulo Henrique Ganso do clube. Em entrevistas ao CQC, da TV Bandeirantes, Laor disse que o time não sente falta do jogador e que ele está com a carreira bem encaminhada.

"Não sentimos falta não. Ele está agora em um grande clube e está bem lá. O que eu não queria é que o Ganso morresse em uma piscina, porque eu nunca quis afogar o Ganso", brincou o presidente santista.

Ganso deixou o Santos por acreditar que estava sendo desvalorizado pelo clube, o que gerou clima ruim entre o jogador e a equipe santista. Após  propostas de diversos clubes Ganso assinou contrato com o São Paulo por cinco anos.

O meia estreou pelo tricolor paulista em novembro deste ano, na partida contra o Náutico pelo Campeonato Brasileiro. A torcida  são-paulina lotou o estádio do Morumbi para assistir Ganso jogar por 37 minutos. Com tamanha recepção, Ganso já lida com pressão e status de ídolo.

Se depender da vontade demonstrada pelo meia ao assinar com o tricolor, a pressão não vai impedi-lo.

"Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor", declarou ao assinar com o São Paulo.